Trocar um Hamburguer por um sorriso

Assim foi o Hamburguer do Bem 2019

Por Redação Curtoo, Uberaba/MG
12/07/2019 18:53

Aconteceu no último dia 29, no Romma Hall a segunda edição neste formato do projeto solidário Hamburguer do Bem. Com iniciativa dos empresários Bruno e Rafael Pinheiro, o evento que em sua primeira edição, contou com cerca de 200 crianças, tinha como meta atingir neste ano a marca de 500 crianças de instituições e escolas públicas de Uberaba. E, surpreendentemente, recebeu 680 meninos e meninas que passaram um dia com muitas atividades lúdicas, apresentações, recreação e claro, não faltou hambúrguer pra ninguém! 

Os numeros do evento impressionam: foram mobilizados voluntários para conseguir atender os setores de cozinha, recreação, logística, manutenção e suporte, distribuição, comunicação e publicidade, além de várias pessoas que conseguiram juntas, executar a entrega de mais de 930 hamburgueres.

No total foram 140 kg de carne, 40 kg de muçarela 90 pés de alface, 40kg de tomate, 300 litros de refrigerante, 50 litros de suco, 11 galoes de 20l de agua mineral e 260 pessoas, entre voluntários e atrações. 

O evento foi custeado por empresas que acreditaram no projeto e doaram diversos itens para que tudo saísse perfeito.

De acordo com os organizadores, a próxima edição, tem como meta atender 1500 crianças e quebrar recordes ainda maiores, envolvendo toda a cidade em uma ação conjunta para o bem.

Confira algumas fotos:

Confira as fotos

Confira o vídeo

Assista o vídeo realizado por nossa equipe Curtoo.com: